quinta-feira, 10 de junho de 2010

Olá, sejam bem vindos!

Olá, sejam bem vindos!

Meu nome é Anderson, tenho 23 anos e sou natural da cidade de Paulínia interior de SP.
através deste BLOG irei relatar meu mochilão que terá ínicio no dia 13 de junho de 2010 durante 30 dias passando por Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai.

Sou mochileiro de primeira viagem e estarei relatando toda a preparação como também a aventura de acordo com o acontecimento dos fatos a cada acesso a internet, te convido a acompanhar minha aventura.

Que compartilhando os conhecimentos que adquiri e relatando as experiências que vivi eu consiga ajudar, motivar, inspirar...

6 comentários:

  1. Cabanaaaa!! Vou acompanhar sua aventura!! como te disse, virei sua fã!!rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Friend!! estarei sempre aqui acompanhando sua aventuraa que já começou!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela coragem....a vida é feita p viver c direito a todas as aventuras possiveis..

    ResponderExcluir
  4. And And e And to aqui torcendo por vc.Aproveite cada minuto da sua viagem,os lugares,tudo amigooo.Bjs no coração.....

    ResponderExcluir
  5. Que essa viagen,lhe traga muitos conhecimentos...Boa sorte nessa aventura...!!!bjs

    ResponderExcluir